Taylor Swift, aos 35 anos, está celebrando o sucesso estrondoso de seu novo álbum, The Life of a Showgirl, lançado na última sexta-feira, 3 de outubro. Em entrevista ao programa Late Night With Seth Meyers, exibido na quarta-feira (8), a cantora não escondeu o entusiasmo com a repercussão do disco e afirmou que este pode ser seu trabalho favorito até agora.
Ao longo de sua carreira, Swift já lançou 12 álbuns, mas esse tem um significado especial. “Acho que este foi o meu favorito até agora. Os fãs são tão engraçados, adoráveis, inteligentes… Eles dançam essas músicas ou criam coisas hilárias no TikTok, e eu fico rindo com tudo o que estão fazendo”, contou a artista, visivelmente empolgada.

Um dos motivos para esse carinho especial pelo novo projeto é o envolvimento da família durante a semana de lançamento. “Foi o lançamento de álbum mais alegre que já tive. Foi a primeira vez que tive minha mãe, meu pai e meu irmão ao meu lado durante toda a semana. Sou muito grata, não sei como agradecer o suficiente por tudo isso”, destacou.
Recordes e mais recordes
Além do carinho dos fãs, The Life of a Showgirl também foi um sucesso comercial imediato. Segundo a revista Billboard, o álbum vendeu impressionantes 3,5 milhões de cópias nos primeiros cinco dias nas plataformas digitais e lojas físicas, superando o recorde anterior de Adele, que vendeu 3,482 milhões de unidades na estreia de 25, em 2015.
O novo trabalho também estabeleceu um novo marco na carreira de Taylor no Spotify. O disco se tornou o álbum com o maior número de streams em um único dia na história da plataforma — feito alcançado em apenas 11 horas após o lançamento.
















































