Pouco depois de lançar seu 12º álbum de estúdio, The Life of a Showgirl, Taylor Swift, 35, surpreendeu os fãs ao dizer que não pretende transformá-lo em uma turnê mundial.
Em entrevista à rádio BBC, a cantora abriu o jogo sobre o momento atual da carreira e revelou que não tem planos de subir aos palcos tão cedo.
“Vou ser muito honesta com você, eu estou muito cansada. Fico tão cansada quando penso em fazer isso de novo… porque eu gostaria de fazer tudo muito bem de novo”, confessou a artista, deixando claro que o desejo de entregar excelência ao público vem acompanhado de um grande desgaste físico e emocional.
A decisão acontece após a maratona da The Eras Tour, que percorreu o mundo de março de 2023 a dezembro de 2024. O projeto histórico foi considerado um dos maiores da indústria fonográfica, quebrando recordes de público e faturamento, além de consolidar Taylor como a artista mais poderosa da atualidade.
Além dos palcos, a turnê também virou fenômeno nos cinemas com o filme “Taylor Swift: The Eras Tour”, que exibiu o show completo e se tornou a produção musical de maior bilheteria da história, segundo o Guinness World Records.
















































