Juntos há mais de dois anos, o casal Biel e Tays Reis estão esperando a sua primeira filha Em entrevista para o portal iG Gente, os ex-participantes de “A Fazenda” falaram sobre as dificuldades da gravidez e vida íntima.
Com oito meses de gestação, Tays revelou que a gravidez não foi fácil. Náuseas, enjoo, dores nas costas, perda do olfato e insônia foram alguns dos sintomas enfrentados pela cantora.
Veja também
- Grazi Massafera expõe sexualidade do ator João Villa; veja
- Lucas Lucco CHOCA ao postar vídeo sensualizando e mexendo dentro da cueca: “Tô assustadíssima”
- Tiago Ramos lança perfil de conteúdo adulto e foto vaza em segundos; veja
- Carla Diaz publica vídeo sem maquiagem após polêmica sobre foto de aniversário
- Lula passa por cirurgia de emergência na cabeça
- Jay-Z é acusado de estuprar garota de 13 anos
”Eu enjoei com tudo, cheiro, comidas que eu gostava, maquiagem… até do Biel”, brinca. A futura mamãe continua: “Eu não posso falar pelas demais grávidas, mas para mim, foi um período delicado”, explica. As alterações também afetaram a libido do casal. “Com esse barrigão? Impossível”, disparou ela ao ser questionada sobre relações íntimas, que ficaram para o segundo plano.
“Até o quinto mês ainda dava, mas depois ficou impossível. Eu imagino que para o Biel esteja mais difícil”, analisa Tays.
O cantor disse que entende a situação e ele também está focado na chegada da primeira filha. “A gente fica com medo também, na ‘brisa’ de que pode fazer mal para o bebê”, avalia. Ainda sobre o tema, Biel brinca que “está de férias”, já que Tays “não dava descanso antes da gravidez”. Em um misto de insônia, falta de líbido e sedentarismo, Tays conta que teve alguns desejos estranhos até o momento. “Feijoada com mortadela frita e manteiga de cacau”.
Biel e Tays sofrem até hoje com a desconfiança do público sobre a relação dos dois. Tays conta que já chegou a perder fãs por conta do relacionamento com Biel. Enquanto estavam no reality da Record TV, foram acusados de manter a relação apenas para firmar sua permanência no jogo.
“Até a família teve um bloqueio no início. Eu sempre fui muito protegido pelos meus pais, mas só nós sabemos o que estamos vivendo. Então, tudo começou a fluir e, sobretudo, nos comprometemos um com o outro e coube ao pessoal aceitar”, disse.