“Gays nojentos”: Tentando se defender, DaBaby posta stories e piora situação

"Gays nojentos": Tentando se defender, DaBaby posta stories e piora situação
Publicidade

Após ser duramente criticado por comentários misóginos, homofóbicos e sorofóbicos durante um show ao vivo na última semana, o rapper DaBaby, conhecido por ter colaborado com artistas como Anitta e Dua Lipa, que por sinal se pronunciou sobre o ocorrido falando que devemos lutar juntos contra o estigma e ignorância ao redor de doenças sexualmente transmissíveis, resolveu se defender da situação, porém, acabou piorando (e muito!) sua situação, já que fez comentários extremamente pejorativos em relação a soropositivos, chegando os chamar de “gays nojentos”.

“O que eu faço em um show, é para o público do show. Isso nunca será traduzido corretamente para alguém que está vendo um vídeo de seis segundos no celular. Não funciona desse jeito. Mesmo meus fãs gays, eles não tem a p*rr* da AIDS, seus idiotas. Eles não têm AIDS. Meus fãs gays se cuidam. Eles evitam isso. Não são gays nojentos. Não são viciados. Meus fãs gays têm classe. Eles não são babacas em um estacionamento. Você tem que pegar um quarto bom. Em um hotel 5 estrelas. Até meus fãs gays tem padrões.”

– DaBaby

Leia também: DaBaby dispara comentários homofóbicos e sobre HIV durante show

Publicidade

Como se tudo isso não fosse o suficiente, o rapper continuou: “Eu disse para acender a luz do celular se não tiver AIDS. Eu disse para acender a luz se você não chupou um pau no estacionamento, para que eu possa cantar a próxima música. Eu não ia reclamar. Isso é chamado de “call to action”. É assim que se chama, porquê eu sou um performer. Eu sou o melhor performer ao vivo.”

A declaração foi feita através de diversos stories no Instagram que já foram deletados.