A família de Ana Benevides, deu uma entrevista ao Fantástico, neste domingo (19), e disseram que não estavam tendo o suporte que gostariam da T4F e da equipe de Taylor Swift, nem mesmo para o translado do corpo.
Leia Mais:
Ludmilla é alvo de ataques racistas nas redes
PROCON pode multar em R$ 13 milhões a T4F, responsável pela turnê de Taylor Swift
Angélica surge com rosto diferente e recebe críticas
Comovidos por toda a situação, um dos maiores fãs-clubes da cantora no País, o Uptade Swift Brasil, que conta com quase 200 mil seguidores, fez uma vaquinha nas redes, através da rede social X (antigo Twitter)
É com pesar que informamos que a família de Ana teve que recorrer a um empréstimo para possibilitar seu retorno para casa. Infelizmente, a T4F segue decepcionando e não ofereceu suporte nessa questão”, diz um trecho da publicação. Internautas ainda lamentaram a postura da Taylor Swift em relação à morte.
Na manhã desta segunda-feira (20), a família da jovem agradeceu a ajuda e informou que as doações cobriram todos os custos.
Até a publicação da matéria T4F e equipe da cantora Taylor Swift não se pronunciaram. A nota será atualizada assim que realizarem algum envio de declaração.