Nesta sexta-feira(28/2), Thalles liberou seu novo single “Far Away From Heaven”. A canção aborda o tema paraíso, céu e inferno. Conceitos amplamente utilizados pela sociedade, que influenciam diretamente no imaginário social e no comportamento das pessoas como um todo.
O novo single fala também sobre momentos de frustração e não pertencimento, mas com a proposta de criar um recomeço. “Essa música vem para questionar muitos conceitos pré estabelecidos. Por que não criamos nossa própria ideia de paraíso? Num momento de relações humanas tão rasas, talvez seja a hora de começar um novo prelúdio”, diz Thalles.
Assista:
“Far Away From Heaven” é o 10º lançamento do projeto “12 X single”, que traz uma nova música por mês ao longo de um ano. Escute mais do artista abaixo:
Sobre Thalles
Com uma forte bagagem das artes cênicas, Thalles já mostra em sua música as influências do cinema, sempre trazendo doses de lirismo, dramas, paixões e personagens às canções. Seu primeiro álbum, “Utopia”, traz 11 faixas autorais divididas em dois atos: um mais solar e outro mais frio. Seu rock alternativo ecoa com sons metalizados e elementos eletrônicos, com a presença de instrumentos como charango, viola violino, quarteto de cordas. Cada uma das músicas do disco formam uma história de um único universo narrativo, com clipes dirigidos pelo próprio Thalles.
O primeiro trabalho de Thalles no cinema foi com o filme “Yonlu”, com direção de Hique Montanari, que resultou no prêmio de Melhor Ator pelo New Renaissance Film Festival de Amsterdam, além de Prêmio Humanidade pela mensagem social que o filme possui. Thalles também foi premiado como Melhor Ator pelo “Agenda Brasil”, Festival Internacional de Cinema Brasileiro, em Milão, na Itália. Além disso, “Yonlu” também recebeu o prêmio Abraccine de “Melhor filme brasileiro de diretor estreante” na Mostra de São Paulo em 2017 e também recebeu indicação no Festival Internacional de Cinema de Madrid nas categorias de Melhor Filme e Melhor Ator.
Thalles faz parte do elenco do filme “O Homem Cordial”, dirigido por Iberê Carvalho e estrelado por Paulo Miklos, que estreou na mostra competitiva do 47º Festival de Cinema de Gramado, em agosto. Seu trabalho mais recente no cinema é o papel como protagonista no filme brasileiro “Ecos do Silêncio”, produzido pela Asacine, que se passa em três países: Brasil, Argentina e Índia, com locações nas cidades de Brasília, Buenos Aires e Varanasi. Na televisão, o artista está gravando “As Five”, série original Globoplay desenvolvida pelos Estúdios Globo com estreia prevista para o segundo semestre de 2020. O spin-off de Malhação mostra a continuação da trama, com Thalles interpretando o personagem Nem, que será par romântico de Benê (Daphne Bozaski) na série.