POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Filmes & Séries

“The Boys” é renovada para a 3ª temporada pela Amazon Prime Video

Com sua segunda temporada prevista para o dia 4 de setembro, a série “The Boys” foi oficialmente renovada para sua terceira temporada. Durante a Comic-Con@Home foi revelado que a nova temporada já recebeu confirmação do serviço de streaming “A Amazon, em um esforço ousado e histórico para expandir sua audiência ‘esquisita’, autorizou a terceira temporada de The Boys! Os roteiristas e eu trabalhamos duro na sala (virtual) dos escritores e lamentamos dizer que o mundo nos deu material demais. Esperamos filmar no início de 2021, mas isso depende de um vírus microscópico”.

Antes do lançamento oficial da 2ª temporada, a Amazon Prime Video irá lançar o “Prime Rewind: Inside The Boy”, produção que pretende comentar sobre os acontecimentos da série coproduzida em parceria com a Sony Pictures Television.

“Como se não bastasse, estamos trazendo para vocês um aftershow na segunda temporada, Prime Rewind: Inside The Boys. Apresentado pela incomparável Aisha Tyler e convidados do elenco e equipe, o programa é uma visão profunda de como fazemos essas coisas insanas. Agradeço à Sony, Amazon e aos fãs. Gostamos muito de fazer esse programa e estamos animados em poder continuar fazendo” afirmou Eric Kripke, showrunner e produtor executivo do show.

 

Written By

Veja também

Famosos

Cantor exibiu desenho próximo à virilha e movimentou as redes.

Filmes & Séries

“Pecadores” e “O Estúdio” são os grandes destaques da premiação.

Famosos

Estilista Law Roach afirma que casal oficializou união longe dos holofotes

Famosos

Humorista do Programa do Ratinho foi extubado, respira espontaneamente e iniciou processo de reabilitação, segundo boletim médico divulgado pelo hospital.