Ao contrário do que o criador da série, Peter Morgan, havia revelado, a Netflix resolveu renovar para mais um ano a série “The Crown”. Anteriormente prevista para ter cinco temporadas, o projeto ganhou sinal verde da plataforma de streaming que apoiou a ideia de finalizar o show somente no sexto ano.
“Quando começamos a discutir as histórias da quinta temporada, logo ficou claro que, para fazer justiça à riqueza e complexidade da história, deveríamos voltar ao plano original e fazer uma sexta temporada” revelou Peter.
O criador da série ainda revelou que a adição de mais um ano na série não fará com que a mesma termine próxima dos dias atuais “Para deixar claro, a temporada 6 não vai nos deixar nada perto dos dias atuais, simplesmente vai nos permitir cobrir o mesmo período com mais detalhes”.
Atualmente com três temporadas lançadas, o quarto ano do show era esperado para este ano, porém a pandemia causada pelo COVID-19 atrapalhou as filmagens programadas. “The Crown” tem em seu atual elenco a atriz Olivia Colman, como a rainha Elizabeth II, que em breve deve deixar o cargo para Imelda Staunton, na próxima passagem de tempo da série.
















































