Além de cantor, Thiaguinho também tem apresentado ótimos resultados em sua carreira como empresário. De acordo com a revista Forbes, o artista ganha cerca de R$ 2 bilhões por ano na profissão, além de gerir a própria carreira.
A editora “Paz & Bem”, criada pelo cantor em 2009, é a responsável por administrar suas canções e obras. Thiaguinho também investiu na própria gravadora, deixando a Som Livre em abril de 2021, colocando cerca de R$ 52 milhões em seu próprio negócio.
Thiaguinho só tem lançado seus trabalhos na “Paz & Bem”, mas não descarta a possibilidade de trabalhar com outros artistas. “Tudo vai depender do crescimento dela, mas seria uma honra. Sou um cara muito curioso nesse sentido de procurar artistas e compositores novos”, disse o empresário.
Durante a pandemia, o artista se tornou embaixador de uma marca esportiva, com a criação de uma linha exclusiva de produtos. Além disso, a “Paz & Bem” tem multinacionais em seu portfólio de clientes. A maioria dos contratos que Thiaguinho fecha é de licenciamento, em que ele oferece ideias para os produtos e não apenas trabalha como garoto-propaganda.
“Fico feliz por representar marcas porque é uma responsabilidade grande. Apostam na sua imagem e em tudo o que envolve a sua carreira. Tem a ver com sua conduta e sua credibilidade”, diz ele à Forbes.