POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Tia Ilza, fã idosa do documentário, abre processo contra Anitta e Netflix

Tia Ilza e Anitta no documentário da Netflix (Foto: Reprodução)
Tia Ilza e Anitta no documentário da Netflix (Foto: Reprodução)

Dona Maria Ilza de Azevedo, conhecida como Tia Ilza, um dos personagens marcantes que apareceu em um dos episódios da série “Anitta: Made In Honório”, na Netflix, entrou com uma ação judicial contra a cantora e a plataforma de streaming, segundo informa a colunista Fábia Oliveira.

No processo, os advogados da senhora afirmam que ela estava internada no CRI de um hospital com Covid-19, e que soube que sua imagem estaria sendo veiculada da série após receber ligações de parentes e vizinhos que, em sua maioria, zombavam de sua aparição no vídeo, alguns até teriam questionado a sua sanidade mental.

Advertisement

Nas cenas em que Tia Ilza aparece, dá a entender que ela entrou na casa sem autorzação, e ainda mais na sequência onde Anitta questiona a segurança em torno da residência.

Tia Ilza  cantora Anitta (Foto: Reprodução)
A cantora Anitta (Foto: Reprodução)

“Para piorar, a atitude nefasta, covarde, mesquinha, das rés (Anitta e Netflix) acaba criando um mal estar na equipe de produção, que discute uma suposta falha na segurança em relação a presença da Autora (Maria Ilza)”, diz a petição inicial.

Advertisement

E completam: “Autora vira o motivo da indignação e o quadro do qual ela aparece passa a ter grande importância no documentário, dando a entender que sua entrada na casa, devidamente autorizada, foi uma ingrata surpresa – um erro – do qual a Autora aproveitou-se para burlar regras, de forma clandestina, tanto é que esta chega a discutir com seus funcionários. Neste momento a Autora é transformada em uma ‘cara de pau’ que conseguiu entrar na casa da famosa Anitta, passando a ser achincalhada pelo mundo a fora, tendo em vista que Anitta é uma ‘estrela global’”.

Os advogados dizem ainda que Dona Maria Ilza virou uma espécie de “atração do nosocômio”, no hospital em que estava internada, causando grande abalo psicológico exatamente no momento que precisaria de calma e serenidade devido a internação.

Tia Ilza desiste de processar Anitta

A matéria diz ainda que a autora desistiu do processo, que teria sido ajuizado durante o período do recesso do judiciário, em 18 de dezembro. O Juiz decidiu, em liminar, que não havia motivo para apreciação da ação de dona Maria Ilza em caráter de urgência. O magistrado também negou, em 19/12, o pedido de retirada do documento do ar. Visto as negativas, em 24 de dezembro, Dona Ilza desistiu da ação alegando “um erro material na qualificação da autora, pois seu endereço encontra-se localizado na cidade de Macaé”. Apesar da desistência, a ação ainda não foi extinta.

Procurada pelo POP Mais para comentar o caso, a assessoria de Anitta não retornou o nosso contato até a publicação desta matéria.

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Celebridades

Regina Duarte fez uma publicação controversa em seu Instagram sobre a vacina da Covid-19. Na publicação, a atriz replica um texto onde questiona a...

Entrevistas

O ritmo do funk, vem de uma cultura de uma dança sensual e com roupas curtas e mais a vontade que não atrapalham os...

Música

Artista: Lauren JaureguiMúsica: Lento (remix) – feat. Pabllo VittarLançamento: 22 de janeiro de 2021 Matéria em atualização Advertisement Letra [Lauren]Cae la madrugadaY la noche...

Anúncios