POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Televisão

Tiago Leifert chora no “Super Dança dos Famosos” e faz homenagem à Faustão

Tiago Leifert
Foto: Reprodução

No último domingo (29), foi ao ar a final da “Super Dança dos Famosos”, programa que substituiu o “Domingão do Faustão” após a saída do apresentador. Tiago Leifert, que assumiu o lugar de Fausto, foi às lágrimas ao se despedir da atração.

Chorando, ele dedicou o programa final para o ex-contratado da Globo, e relembrou outras vezes que substituiu grandes nomes da história da TV brasileira.

“Na minha carreira eu tive que substituir a Glenda [Koslowski], o Léo Batista, o [Pedro] Bial e o Faustão. Não sei se eu rio ou se eu choro porque foi tudo mais especial por causa de vocês”, disse ele.

Leifert agradeceu a oportunidade e disse que tudo deu certo porque foi abraçado pelo público de casa. “Foi muito fácil, parecia que ia ser tão difícil, mas deu tudo certo. Meu muito obrigado a toda equipe, a audiência do domingo”, disse emocionado.

Ele finalizou com uma mensagem para Fausto Silva: “E meu beijo final a você Faustão. Ele é meu amigo, me acompanha desde os 16 anos de idade, desde a primeira vez que segurei um microfone. Ele esteve aqui comigo o tempo todo”, disse mostrando gratidão.

Campeã

Paolla Oliveira foi a grande vencedora do “Super Dança dos Famosos”. A dupla formada pela atriz, vencedora da edição de 2009, e o instrutor de dança Leandro Azevedo, somou 119,8 pontos após a exibição dos ritmos salsa e samba, garantindo a vitória na competição musical.

Anúncios
Anúncios