O ex-apresentador do BBB, Tiago Leifert, criticou o atual formado do reality show. Durante o programa ‘3 na Área’, veiculado em seu canal no YouTube, ele revelou sua preocupação e classificou o formato como “perigoso”.
Ao discutir o número de exibições escolhido pela emissora, Leifert expressou sua desaprovação em relação à continuidade de 100 dias de confinamento, uma prática que se estende desde a 21ª temporada. Para Leifert, essa escolha é arriscada e pode resultar em um espetáculo mais cansativo, levando a uma possível queda no interesse do público. Ele propõe uma redução de pelo menos 20 dias, sugerindo que “o ideal é o BBB ter 80 episódios”.
Leia mais
- Ana Maria Braga desmente jornalista sobre notícia de sua saída da Globo: “Cadê a credibilidade?”
- Ana Maria Braga deixará as manhãs da Globo e ‘Mais Você’ terá seu fim após 25 anos
- Ao lado de Tony Ramos, L7nnon é anunciado no elenco de próxima novela da Globo
- Joelma exagera no filtro e surge irreconhecível em participação na Globo
- BBB 25 decepciona em audiência e tem a pior estreia da história
- ‘Casa dos Vilões’: Boninho bate o martelo e define detalhes de seu novo reality no SBT
Leifert, que esteve à frente do programa de 2017 a 2021, ressalta a flexibilidade da proposta, permitindo uma extensão para até 90 episódios se a trama for envolvente. Essa abordagem, segundo ele, seria mais equilibrada em comparação aos últimos anos, que adotaram consistentemente a marca de 100 episódios.
É importante destacar que as últimas edições do reality acenderam o alerta na emissora devido à queda nos números de audiência e na repercussão, revelando a insatisfação do público, sob o comando de Tadeu Schmidt no BBB 21 e BBB 22.