Tiago Leifert deve ir para a Band em 2022, diz colunista; apresentador nega

Tiago Leifert
Publicidade

Após anunciar nesta semana sua saída da TV Globo no fim deste ano, Tiago Leifert pode acabar indo para outra emissora em 2022. Pelo menos é o que diz o colunista André Romano, do site Observatório da TV, do UOL.

Segundo o jornalista, Leifert pode assumir as noites de domingo na Band, que também é a nova casa de seu amigo Fausto Silva. Romano diz que o assunto segue sob sigilo nos bastidores da emissora.

Publicidade

Leifert deve se despedir da Globo no dia 23 de dezembro, quando emissora exibe o último episódio da décima temporada de The Voice Brasil, atração apresentada por ele, e que tem previsão de estreia para o dia 26 de outubro.

“A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo. Eu cresci aqui, como pessoa e como profissional”, disse o apresentador.

Tiago Leifert nega boatos de trabalho em 2022

Após a informação de que iria para a Band em 2022 circular na mídia, Tiago Leifert se pronunciou em suas redes sociais a respeito, e negou que tenha planos de um novo trabalho no próximo ano.

Publicidade

“Pessoa: o “verdadeiro motivo da saída de Leifert” é aquele que eu contei na Ana Maria. Qualquer outro é invenção. Pode ser que não dê clique e pareça monótono, mas é o meu motivo. É meu. A fonte sou eu. A única possível neste caso porque é a minha vida”, disse Leifert via Stories do Instagram.