POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

TIME faz lista nomeando as 10 melhores músicas de 2020

TIME faz lista nomeando as 10 melhores músicas de 2020
Reprodução

A conceituada TIME acaba de publicar uma lista com As Melhores Músicas de 2020“, onde o correspondente cita os feitos e os motivos que levaram a escolha das faixas. Mas basicamente escolhidas foram as mais tocadas durante esse ano de isolamento social, aquelas que mais mexeram com nossas emoções no decorrer desse período.

TIME faz lista nomeando as 10 melhores músicas de 2020

TIME/Reprodução

Além disso, a matéria manda uma pequena shade para Ariana Grande e Justin Bieber. Confira agora a ranking completo para saber se o seu gosto pessoal bateu com a lista de favoritas desse ano:

Advertisement

#1 People I’ve Been SadChristine and the Queens

“Lançado em fevereiro quando o coronavírus estava surgindo no horizonte global, “People I’ve Been Sad” serve como prova de que a melhor arte geralmente vem de experiência pessoal, em vez de tentativas de universalidade.”

Advertisement

#2 WAPCardi B feat. Megan Thee Stallion

“Poucos rappers hoje conseguem ser o tesouro cultural como Cardi B, a incendiária hitmaker residente de Nova York, e Megan Thee Stallion, a estrela efervescente de Houston.”

#3 Yo Perreo Sola remixBad Bunny, Ivy Queen and Ness

” ‘Yo Perreo Sola’ não tem virtuosamente nenhum componente musical, mas não precisa de nenhum: a voz de Bad Bunny é tão rouca que preenche todo o espaço acima da bateria de reggaeton ressonante.”

#4 Little NokiaBree Runway

“O mais peculiar de todos é “Little Nokia”, um híbrido de rap-rock vicioso, que deve servir para redefinir quaisquer conotações negativas remanescentes que se prendem a um gênero que muitos criticaram por ser ingênuo e brutal.”

#5 Good NewsMac Miller

 “… ele documenta uma luta diária para se manter à tona na maré desta vida estranha.”

#6 Think About ThingsDaoi Freyr

“Sua mensagem universal de amor incondicional e terna curiosidade atinge as notas certas, muito além do chamativo palco da Eurovion.”

#7 7 SummersMorgan Wallen

“Por três minutos, você pode sentar-se em seu quarto, fechar os olhos e imaginar-se à deriva em um rio e bebericando uma cerveja”

#8 Back DoorStray Kids

“O pop contemporâneo da Coreia é quase impossível de classificar hoje. “Back Door”, de Stray Kids, é um excelente exemplo: não há um único estilo musical que não coopte exuberantemente, em um Frankenstein artístico que é tão cativante quanto complexo.”

#9 UwrongoPrince Kaybee, Shimza, Black Motion, Ami Faku

“Suas texturas envolventes são o cenário perfeito para a cantora sul afriana Ami Faku, que canta sobre a superação dos fardos, através de uma melodia ondulante etérea.”

#10 Long Road HomeOneohtrix Point Never

“As cordas que dão início a “Long Road Home” são tão urgentes que transportam os ouvintes direto para uma sala de concertos. Em seguida, eles se acomodam em uma música brilhante que é uma surpresa constante até sua nota final.

Gostaram das escolhas? Confira matéria na íntegra, clicando no link para o site da TIMES.

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Música

Pelas redes sociais, a cantora divulgou que lançará um álbum de rap com produção de Dr. Dre.

Música

Nesta quarta-feira (20) Joe Biden tomou posse como presidente dos Estados Unidos. A cerimônia solene aconteceu com público super reduzido, por conta da pandemia...

Celebridades

Anitta disse estar muito feliz que sua música “Make It Hot“, parceria com Maejor Lazer e Diplo, tenha sido executada durante a posse de...

Anúncios