POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

VÍDEO: Show de Maiara e Maraisa é interrompido às pressas após tiroteio

Maiara & Maraisa
Foto: Reprodução

Um tiroteio registrado durante o show das cantoras Maiara e Maraisa, na madrugada deste sábado (17), fez com que a apresentação das artistas fosse encerrada às pressas. O evento acontecia na cidade em Juara, no Mato Grosso.

De acordo com informações do site local Show de Notícias, o show havia iniciado instantes antes dos disparos.

Segundo o produtor do evento, Diogo Saga, ao menos 8 tiros foram disparados dentro do espaço por policiais militares que estavam à paisana.

Relatos apontam que os policiais atiraram para o alto ao tentarem intervir em uma briga entre dois homens. Contudo, após os disparos, o caos se instalou e pessoas começaram a correr pelo espaço, o que pôs fim ao evento.

“A gente está há meses trabalhando para trazer esse evento para a cidade de Juara. Evento de grande porte, muito caro, pensado com muito carinho e que foi muito bem recebido”, disse o produtor ao lamentar o ocorrido.

Policiais foram conduzidos à delegacia para prestarem depoimento e um boletim de ocorrência foi registrado. O caso será investigado pelas autoridades locais.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Famosos

Internautas notaram que a cantora deixou de seguir a influenciadora após repercussão de vídeo envolvendo Maria Flor e pronunciamento do cantor nas redes.

Sticky Post

Um momento protagonizado por Jonas Sulzbach dentro da casa do Big Brother Brasil 26 virou assunto nas redes sociais após um vídeo captado pelas...

Famosos

Influenciadora diz sentir inchaço e nódulos no rosto após procedimento estético realizado há cerca de 18 anos.

Famosos

Interação do jogador em publicação de modelo francesa gerou repercussão nas redes sociais e levou o atleta a afirmar que a curtida foi acidental.