O circo do humorista, Tirulipa vem conquistando o público por onde passa, ultrapassando a marca de 100 sessões lotadas. Conhecido também como “circo das celebridades“, onde vem reunindo milhares de pessoas, entre famílias, famosos e fãs de todas as idades em seu picadeiro montado no Anhembi.
Leia Mais:
Após divórcio, Sandy faz homenagem a Lucas Lima: Sorte minha”
Jada Smith revelou que está separada de Will Smith há 7 anos
Após 4 anos, pai de Gabriel Diniz anuncia álbum póstumo
Durante coletiva de imprensa, realizada na tarde desta terça-feira (10), o influenciador disse: “O nome do espetáculo é Abracadabra, porque eu falei isso aos 7 anos de idade, que um dia eu ia ser palhaço igual ao meu pai quando lembro, nitidamente, o dia que eu assisti ele pela primeira vez no Picadeiro, o circo dele, que era o circo pano de roda, que chamava ‘tomara que não chova'”.
Tirulipa contou que foge do tradicional, assinado por Frederico Reder, conceituado diretor de “60”, “70”, “80”, “Elas brilham”. Além disso, traz mais de 50 artistas, entre malabaristas, mágicos, palhaços, acrobatas, bailarinos e músicos. Vale destacar que o picadeiro próximo à plateia permite muito mais interatividade com os espectadores.
“A gente misturou a pegada do brasileiro, do circo manbembe, do circo tradicional, do palhaço raiz, claro, com a tecnologia do mundo atual. ? A gente também aderiu colocar orquestra, tem orquestra, que é a coisa mais linda do mundo, a gente tem músicos tocando ao vivo, nada lá é gravado, tudo é ao vivo, eu canto ao vivo, músicos cantam ao vivo, cantores profissionais cantam ao vivo, o meu balé, além de eles dançarem, eles cantam também. Com tudo isso que eu falei pra vocês, tem o circo tradicional, mas claro, mas com uma pegada gringa”.
O humorista ainda enfatizou que sempre tem uma surpresa guardada para cada espetáculo, dando spoiler sobre um tiktoker famoso que estará presente. Além da imersão circense, o Circo do Tiru diverte o público com um ambiente de roda gigante, carrossel e barco viking, além de uma praça de alimentação abastecida com salgadinhos, batata chips, churros, maçã do amor, morango com chocolate, pipocas doce e salgada, algodão doce, hambúrguer, cachorro-quente, mini-pizza, pastel e bebidas diversas.
Tirulipa destacou que desde o começo levam até o Abracadabra, ONG’s, periferias, crianças e comunidades que não tem acesso à cultura. Ao final, ele que iniciou em São Paulo, por ser uma cidade que abraçou seu trabalho e enfatizou que se conquistasse a capital paulista, outros lugares seriam sucesso. “Pode ter certeza de que ano que vem, cara, vai ter filial aí, principalmente Fortaleza, que eu não vou deixar de fazer na minha terra, né. Mas, eu quero rodar o Nordeste, eu quero uma unidade lá rodando. E tem outras unidades aí, que estamos estudando e se o senhor abençoar vão ouvir falar muito no circo do tiru”.
TEMPORADA – SÃO PAULO
LOCAL: CIRCO DO TIRÚ NO ANHEMBI – Av. Olavo Fontoura, 1950 – Vila Baruel, São Paulo – SP, 02510-110
SESSÕES
SEXTA-FEIRA – 20H30
SÁBADOS E FERIADOS – 17H30 E 20H30
DOMINGOS – 15H00 E 17H30
CLASSIFICAÇÃO: LIVRE
DURAÇÃO: 120 MINUTOS
uhuu.com.br – com taxa de serviço
BILHETERIA FÍSICA – SEM TAXA
LOCAL: CIRCO DO TIRÚ NO ANHEMBI
ENDEREÇO: Av. Olavo Fontoura, 1950 – Vila Baruel, São Paulo – SP, 02510-110
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: TODOS OS DIAS DAS 10h ÀS 22h.