Nas últimas semanas, a internação de Britney Spears em uma clínica psiquiátrica tem sido um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. No começo do mês a cantora se internou de forma voluntária para se tratar, após ter um colpso devido a saúde do seu pai.
Porém, o podcast Britney’s Gram afirma que ela está sendo mantida lá contra sua vontade, dividindo opiniões dos fãs da popstar.
Britney Spears estaria sendo mantida em cativeiro e medicada contra vontade, afirma podcast
Nesta terça-feira(23), o TMZ publicou uma matéria em que desmente a versão divulgada pelo podcast, e revelou que o motivo da busca pelo tratamento foi uma mudança na medicação usada pela princesa do pop.
De acordo com o portal, os remédios usados por Britney não faziam mais efeito, e precisavam de ajuste. Algo que precisa de muito cuidado e atenção, pois poderia levá-la a morte. “Os médicos de Britney estavam ajustando seus remédios que perderam sua eficácia. Os problemas de saúde mental de Britney foram estabilizados com um coquetel de medicamentos que foram projetados especificamente para ela. Com o tempo, esses medicamentos foram cada vez mais ineficazes e os médicos precisaram criar um novo coquetel”, diz o site.
O veículo ainda afirma que, o tipo de tutela de Jamie, pai da cantora, não permite que ela seja internada contra a vontade, ou force o uso de drogas sobre a pessoa.
No começo da tarde, o TMZ publicou outra matéria onde Sam Asghari, namorado da cantora, aparece em um vídeo gradecendo a preocupação dos fãs, mas que não há fundamento para as acusações.
No último final de semana, Britney saiu do centro de tratamento para passar a Páscoa com o namorado, mas voltou no mesmo dia à instituição. As fotos da cantora que circularam na web, extremamente abatida, inflamou a discussão sobre o caso.
Britney Spears sai do centro de tratamento e passa a Páscoa com namorado











































