Na última semana, teve o desfecho de um longo processo, em que o rapper canadense Tory Lanez foi declarado culpado por atirar em Megan Thee Stallion, em 2020, após discutirem em uma festa na casa da influenciadora e empresária Kylie Jenner.
Megan Thee Stallion afirmo que na madrugada de 12 de julho. Tory, atirou nos seus pés, após gritar para ela: “Dança, vadia!”.
Megan Thee Stallion sofreu ferimentos nos pés que ela descreveu à polícia no local como resultado de vidro quebrado, mas depois alegou que foram causados por tiros de Peterson. Um cirurgião que operou Pete após a briga assumiu o depoimento para confirmar que ele havia removido fragmentos de bala de seus pés.
Lanez, cujo nome verdadeiro é Daystar Peterson, foi condenado por disparo negligente de arma de fogo, agressão com arma semiautomática e porte de arma de fogo carregada e não registrada.
A sentença de Lanez está prevista para 27 de janeiro. Ele foi mantido sob custódia imediatamente após a audiência e pode pegar até 22 anos e oito meses de prisão, além de deportação subsequente.