Música

Acústico MTV: Manu Gavassi canta “Fruto Proibido” ganha data de estreia

Acústico MTV: Manu Gavassi canta “Fruto Proibido” ganha data de estreia
Foto: Reprodução/ YouTube

O aguardado ACÚSTICO MTV: MANU GAVASSI CANTA FRUTO PROIBIDO acaba de ganhar data de estreia: a nova produção original do Paramount+ será disponibilizada no serviço de streaming, dia 02 de fevereiro, e na MTV, às 20h20. O projeto presta homenagem a uma das mais icônicas artistas musicais brasileiras de todos os tempos, Rita Lee.  

Na nova edição de uma das maiores franquias musicais da MTV, Manu Gavassi divide o palco com convidados especiais como Liniker, Lucas Silveira e Tim Bernardes, além de contar com uma banda composta somente por mulheres.

A produção será liberada no dia 2 de fevereiro, no Paramount+, e na MTV, às 20h20. 

Sobre o Acústico MTV

A MTV produziu, ao redor do mundo, mais de 100 especiais Acústico MTV que promoveram o reconhecimento de estrelas na indústria musical internacional. As produções mais recentes incluem BTS, Miley Cyrus e Liam Gallagher. Na América Latina, a lista contempla: Acústico MTV Tiago Iorc, Molotov: MTV Unplugged – El Desconecte, Fiesta Nacional (MTV Unplugged) de Los Auténticos Decadentes, Bosé: MTV Unplugged, entre outros. O conceito do Acústico MTV consiste em oferecer aos artistas um espaço para recriar sua música acusticamente, em um ambiente intimista, próximo ao público. O primeiro Acústico MTV foi gravado, em 1989, com o grupo britânico Squeeze, enquanto o primeiro concerto acústico produzido na América Latina foi Los Fabulosos Cadillacs, em 1994.