POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Televisão

Em crise, “Travessia” pode terminar mais cedo do previsto; saiba mais

travessia
Foto: Reprodução

Travessia” mal começou e já existe rumores de que a trama deixe a programação da Globo antes do previsto. Um dos principais fatores é os péssimos índices que a dramaturgia das nove apresenta, principalmente na Grande São Paulo.

As eleições causou forte impacto e ofuscou a obra escrita por Gloria Perez de alçar voos de Ibope, como fazia a novela “Pantanal”. Sua antecessora vinha superando os 30 pontos na reta final, além de contribuir para outras atrações antes e depois na grade.

Siga o Portal POP Mais no Instagram

As informações do site Notícias da TV são de que a direção da Globo tem pensado bastante em relação aos rumos tomados inicialmente pela trama principal do horário nobre da emissora carioca. Uma das possíveis alternativas é antecipar o término do folhetim de Perez.

A Copa do Mundo e as festas de fim de ano podem terminar de afundar os poucos pontos marcados pela novela. Com isso, “Terra Vermelha”, sucessora de “Travessia”, pode chegar nas telas da Globo fora do programado.

Outro ponto é “Todas as Flores” estar em alta no Globoplay, e esteja causando a ‘fuga’ do público de acompanhar “Travessia” na TV aberta, mesmo em dias que a Globo não tem dificuldades com as principais concorrentes. A exemplo da Libertadores no SBT, “Pantanal” fazia a Globo liderar, com ressalva de apertos nos números de audiência.

“Terra Vermelha” pode estrear em abril de 2023. Se “Travessia” não reagir, a nova novela chega antes para recuperar os percentuais padrões para a Globo.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Realities

Brother do Camarote revelou hábito curioso da rotina com Marina Sena e assunto viralizou nas redes.

Famosos

Ator foi visto de braços dados com Rafael Olarra e fotos levantam rumores de romance.

Famosos

Influenciadora recebeu críticas do público após estrear como rainha de bateria da Grande Rio.

Música

Cantora é acusada por compositores brasileiros de copiar elementos de música lançada em 2020.