Após as declarações homofóbicas de DaBaby reverberarem nas redes sociais nas últimas semanas, ocasionando encerramento de contratos e cancelamentos de shows, desta vez é Travis Scott quem está na boca do povo.
Um vídeo de 2015 onde Scott aparece também fazendo comentários homofóbicos voltou a circular nas redes sociais no último fim de semana. Na ocasião, ele aparece irritado durante um show em Boston, por conta da falta de empolgação do público, quando então usa termos como “bando de bichas” e “bichas” para se referir à plateia.
Dias depois, Travis Scott se desculpou pelo ocorrido e afirmou no Twitter que “tem amigos que são homossexuais” – a publicação foi deletada dias depois. Assista:
Agora, os internautas questionam o porque Travis Scott não sofreu as mesmas penalidades que DaBaby, alguns defendendo que houve “cancelamento seletivo”, já que hoje Scott é um dos rappers mais lucrativos da indústria.
“A revelação de que o rapper DaBaby é homofóbico, dificilmente é uma revelação, há toneladas desses rappers que são idiotas homofóbicos, Travis Scott e um desses”, escreveu um internauta.