TRETA! Kéfera rebate vídeo em que é criticada por Luba:”um homossexual branco que não acredita em lugar de fala definitivamente está fazendo um desserviço”

Parece que a participação de Kéfera falando sobre feminismo no “Encontro com Fátima Bernardes” ainda não acabou. Após a repercussão na semana passada, o youtuber Luba reagiu à atitude da atriz. “Fiico chateado quando vejo pessoas falando de ‘lugar de fala'”, diz Luba em um trecho do vídeo. Em outro trecho ele afirma: “Dizer ‘você é um homem, logo você não pode falar sobre isso comigo é um argumento falso. É uma falácia chamada argumentum ad hominem, que é quando você ataca a pessoa que está argumentando, ao invés de atacar o argumento que ela está utilizando”.

Assista:

 

ANÚNCIOS

 

Kéfera se defendeu das acusações de Luba, reafirmando seu ponto de vista. “Podemos ouvir e conversar COM. Não no lugar da pessoa. Entender lugar de fala é isso”, escreveu no Twitter.

Na última quinta-feira, durante o programa de Fátima Bernardes, Kéfera se tornou o assunto mais comentado no Twitter, após defender de forma agressiva seu posicionamento a respeito do feminismo.

ANÚNCIOS

http://popmais.com.br/climao-kefera-bate-boca-ao-vivo-com-convidado-no-encontro-com-fatima-bernardes-aqui-nao-e-seu-lugar-de-fala/