A socialite Val Marchiori, de 50 anos, voltou às redes sociais para compartilhar um desabafo após receber alta hospitalar em São Paulo. Em tratamento contra um câncer de mama, ela relatou sentimentos de dor e angústia após a cirurgia para retirada do tumor.
“Agradeço tanto por estar em casa, mas é horrível. É uma dor, uma angústia que dá na gente… é muito ruim. Dá vontade de… sei lá. Não quero que nenhuma pessoa no mundo passe por isso. O que eu puder fazer para evitar que qualquer mulher tenha esse ‘trem’, eu vou fazer, porque só quem passa sabe”, disse Val em uma publicação no Instagram na quarta-feira (4).
A empresária esteve internada no Hospital Albert Einstein e informou que, em cerca de 40 dias, dará início à segunda etapa do tratamento. Ela também afirmou que pretende colaborar na divulgação da importância da prevenção.
Descoberta do câncer
Val Marchiori anunciou o diagnóstico no dia 28 de agosto. Segundo explicou na época, foi identificado um carcinoma tipo 2 de 6 mm em fase precoce. A socialite aproveitou o momento para reforçar a necessidade de exames regulares, destacando que a detecção antecipada foi fundamental em seu caso.




















































