Celebridades

Valdívia é internado em clínica psiquiátrica

Jogador chegou ao hospital sozinho com fortes sintomas de uma crise de pânico

Valdívia é internado em clínica psiquiátrica
Foto: Divulgação

O ex-jogador e ídolo da grande nação palmeirense, Valdívia foi internado na última sexta-feira (12), em uma clínica psiquiatria na Universidade Católica, em Santiago, no Chile, após ser diagnosticado com uma crise nervosa.

Leia Mais:
RecordTV exibe “dote duraço” de Glauco Marciano, participante de “A Grande Conquista”; veja
Carla Diaz e Felipe Becari são investigados por desvio de dinheiro público
Fotógrafo denuncia Pabllo Vittar: “Tentou me prejudicar”

As informações foram divulgadas pelo jornal La Hora, que afirmou que o atleta deu entrada no hospital sozinho, muito agitado e com fortes sintomas de uma crise de pânico. Com a situação que ele apresentava, foi medicado com ansiolíticos, remédios usados para o tratamento de ansiedade e depressão e desde então segue em observação.

Valdívia vem passando por problemas pessoais, como o fim do seu relacionamento com Daniela Aránguiz, mãe dos seus dois filhos e com quem estava junto há 16 anos, que foi marcado por diversas desavenças nas redes sociais, tendo uma delas a acusação da ex-mulher ter feito bruxaria ao amarrar e congelar sua cueca. Já Daniela acabou respondendo ele ‘perdeu a magia’ e estaria inventando.

Segundo a imprensa chilena, o jogador estaria vivendo um romance com a deputada Maite Orsini, após liberá-lo da polícia ao dirigir sem os documentos. Valdivia se aposentou dos gramados em julho do ano passado, vestindo a camisa do Union La Calera.