Deu ruim total para Valesca Popozuda! A cantora está envolta na repercussão negativa do vídeo em que aparece ao lado de Augustín Fernandes. Na ocasião, a funkeira afirma que é amiga de longa data e que as escolhas políticas do uruguaio não interferem na amizade. Seria fofo, se o apoio político de Agustín não fosse à Bolsonaro.
Em tempo, as consequências profissionais para a carioca começaram a chegar. Um show de Valesca marcado para o próximo dia 23, em Campinas (SP), foi cancelado após a cantora virar alvo de muitas críticas nas redes sociais.
“A Eufórica Club vem informar o cancelamento da apresentação da Valesca Popozuda no evento a ser realizado no dia 23 em Campinas (SP). Nos últimos dias, a artista postou um vídeo com um amigo dela fã do presidente Jair Bolsonaro (PSL). O fato ganhou repercussão e Valesca foi fortemente criticada, já que ela sempre se mostrou a favor da comunidade LGBTQ+”, diz um trecho do comunicado divulgado pelo evento.
Após o anuncio, a cantora lamentou o cancelamento: “Infelizmente não estaremos juntos no show do interior de São Paulo, em Campinas. Confesso que foi uma surpresa receber este comunicado do evento, que conhece o meu respeito pela comunidade LGBTQ+. Quem me acompanha sabe que sempre lutei em prol do amor, da liberdade e pela maior empatia uns pelos outros. Estou chateada com a decisão do evento, mas, espero, em breve, voltar a Campinas e cantar para vocês. O amor precisamos, muitas vezes, provar e o tempo retribui”.
https://www.instagram.com/p/Bt9RHVCBxwi/?utm_source=ig_embed