POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Arthur Nory critica ataques no Twitter e Valesca dispara: “ninguém passa pano mais não”

Valesca “esmurra” Arthur Nory após ginasta criticar ataques recebidos ter sido racista
Reprodução

Escalado para representar o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, Arthur Nory usou sua conta no Twitter para reclamar dos ataques que tem recebido na rede social, por conta do caso onde cometeu racismo com um colega de time, em 2015.

“É normal tanto xingamento, ódio e desejar mal aqui no twitter?” questionou ele. A cantora Valesca Popozuda rebateu o comentário do ginasta, reforçando que toda a culpa dos ataques pertence a ele mesmo.

“Não é ! Mas quando a gente erra é melhor assumir o erro e pedir desculpas. Porque aqui no Twitter ninguém passa pano mais não. Vamos melhorar o discurso e assumir os erros. Beijos e boa sorte”, disse a voz de “Beijo no Ombro”.

Nory então se defendeu, afirmando que hoje é um outro homem. Eu errei e eu assumi. “Paguei por ele e, até hoje, pago por isso! Nunca escondi meu erro e sempre busquei conhecimento para me tornar uma pessoa melhor. Eu não sou o mesmo de 5 anos atrás. Veja meu canal do YouTube, veja minhas postagens no Instagram…”, afirmou.

Entenda

Em 2015, Arthur Nory postou um vídeo no Snapchat onde aparece cometendo racismo contra o seu ex-colega de time “Ângelo Assumpção”.

“Seu celular quebrou: a tela quando funciona é branca… quando ele estraga é de que cor?”, disse Nory. Outros ginastas que estão próximos responde: “Preto!”.

E continua: O saquinho de supermercado é branco… e o do lixo? É preto!”.

O caso gerou grande repercussão, mas sem punição a punição do racista. No entanto, Ângelo, a vítima que denunciou o ato criminoso acabou sendo desligado do time.

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!