Celebridades

Vazam áudios que incriminaram o jogador Robinho

Áudios foram decisivos na condenação do atleta que pegou pena de nove anos

Vazam áudios que incriminaram o jogador Robinho
Foto: Reprodução

Atenção! Essa matéria traz relatos fortes. Caso precise de ajuda, procure um profissional.

Após receber uma pena de nove anos de prisão, nesta quarta-feira (14), o Podcast UOL Esporte Histórias divulgou o vazamento de áudios do jogador Robinho, que foram decisivos em sua condenação.

Leia Mais:
Ex-diretor acusa Faustão de assédio moral levando funcionária a cometer suicídio
Após deixar Globo, Fernanda Gentil recebe proposta milionária
Atriz de série do Disney+ morre aos 29 anos após cair de escada

O material publicado mostra comentários controversos do atleta. Nas mensagens encaminhadas para amigos, ele comentou que aquilo poderia gerar muito problemas.

“Eu comi a mina, ela fez chupeta pra mim e depois saí fora, diz Robinho em um dos trechos. E continua: “Caralh*, se esse bagulho sai na imprensa, vai me f*****”.

O jogador continua falando que se livraria das acusações e ainda revela que amigos estavam presentes no dia que tudo aconteceu e estariam “ferrados”.

“Por isso que eu estou rindo, eu não estou nem aí. A mina estava extremamente embriagada, não sabe nem quem que eu sou”, afirma ele. “Os moleques que estão f… Olha como Deus é bom. Eu nem toquei na menina, agora eu vi o Rudney rangando ela, e os outros caras rangando ela. Então os caras que rangaram ela vão se f****.”, diz Robinho no áudio.

Primeiro, o bagulho faz há um ano. Segundo: não toquei nem nessa menina. Quem tocou nela está lá no Brasil. Vai atrás do pessoal que está lá no Brasil. Ah, quer ir atrás dos caras, pô, vai lá no Brasil lá, irmão. Vai lá no Brasil. Ah, quer ir atrás dos caras, pô, vai lá no Brasil lá, irmão. Vai lá no Brasil. O importante é que eu nem conheço essa mina, nem conheço ela. Vê se ela tem meu telefone, se ela já me beijou. Nem conheço.”

Robinho foi condenado pela justiça italiana por esse estupro ocorrido em uma boate em Milão, em 22 de janeiro de 2013. Porém, mesmo após tomarem esse áudio no processo, ele continuou negando acusações e afirmando que as relações forem feitas de forma consensuais.

veja: