O humorista e ex-BBB Dilson Alves da Silva Neto, conhecido como Nego Di, foi preso em Florianópolis (SC) no último domingo (14), suspeito de envolvimento em um golpe que teria causado prejuízo de R$ 5 milhões a clientes. O assunto viralizou nas redes sociais, e a foto do registro dele na polícia, chamada mugshot, acabou vazando na web.
Na imagem, o humorista aparece com o uniforme laranja e não esboça reação de tristeza ou medo ao ser clicado para o registro policial. De acordo com informações do g1, o ex-BBB foi detido devido a uma investigação que apura o crime de estelionato e está relacionado a uma empresa de propriedade dele que vendeu, mas não teria entregue, produtos em 2022.
Veja mais
- Jovem Dionisio lança “BIKE”; veja letra
- Vídeo: marido flagra traição da esposa em reality espanhol e se desespera; veja!
- Filipe Ret lança projeto “Ao Vivo no Sonastério” com versões inéditas de quatro sucessos
- BBB 25: Assistindo o programa, Gracyanne Barbosa fica entediada: “Só assunto chato”
- Ministério Público pede prisão de Eduardo Costa após embate na Justiça com Fernanda Lima; entenda o caso
- VÍDEO: Nazaré Tedesco? Mulher é jogada escada abaixo após briga com vizinhos
Nego Di seria suspeito de lesar pelo menos 370 pessoas com a venda de produtos por meio de uma loja virtual da qual é proprietário – só que os produtos nunca foram entregues.
Acusado de praticar crimes de estelionato qualificado por fraude eletrônica e investigado por crimes de lavagem de dinheiro, fraude tributária e rifa eletrônica, teve o pedido de habeas corpus negado pela Justiça do Rio Grande do Sul na noite dessa segunda-feira (15).