Patrícia Abravanel chama pastores para fazerem oração pelo “Vem Pra Cá”

patrícia abravanel vem pra cá
Publicidade

Que o programa “Vem Pra Cá” é um dos maiores fracassos na TV brasileira em 2021 todo mundo já sabe. Agora, em mais uma tentativa de salvar o programa, Patricia Abravanel apelou para o divino, segundo informações do site TV Pop.

Publicidade

Na última sexta-feira (30), a apresentadora surgiu no SBT acompanhada por pastores da Zion Church, igreja evangélica famosa entre a alta sociedade de São Paulo, e transformou o estúdio da revista eletrônica em palco de uma corrente de orações pela continuidade da atração na programação da emissora. Todos os profissionais envolvidos no programa, até mesmo os que atuam em outros conteúdos da rede, foram convocados para o culto improvisado, gerando um climão.

O clima piorou ainda mais depois do evangelismo da apresentadora. Durante a pregação, os pastores pediram para que pessoas que tivessem enfermidades se apresentassem para que pudessem ser purificados. Três funcionários – desafortunados e desavisados – com problemas de saúde se apresentaram e foram alvos da invocação divina feita em pleno cenário do programa. Pouco depois do fim da reunião, os profissionais foram chamados pela diretoria e acabaram demitidos, já que Patrícia teria ficado incomodada com as más energias trazidas por eles. Imagine só!

Publicidade

Assumidamente evangélica, Patrícia já havia usado a emissora para fazer um culto evangélico, a exemplo o final do primeiro Teleton sem a presença de Silvio Santos. Além disso, eventos da empresa também viraram verdadeiros cultos, segundo informou o TV Pop.

Publicidade

Publicidade