Há algumas semanas, começou a circular nas redes sociais um vídeo de um suposto viajante no tempo. Na ocasião, ele fez algumas revelações sobre o futuro da humanidade, e uma delas voltou a chamar a atenção esta semana.
Segundo o tal viajante, que afirma ser do ano de 2082, a monarca do Reino Unido partiria em outubro deste ano. Como vimos, Elizabeth II faleceu na última quinta-feira (8), mas a proximidade da data de previsão fez até os mais incrédulos prestarem atenção.
Veja também
- Sônia Bridi processa Rafael Cardoso após ter casa invadida, carro destruído e ser ameaçada pelo ator
- Rose Miriam abre o jogo e revela se Gugu Liberato era gay: “Esperei mais”
- Gaby Amarantos se separa após 10 anos de casamento e ex assume romance com indígena
- Time avalia demitir Neymar após baixa produtividade
- Jojo Todynho é desligada de escola de samba
- Morre Agnaldo Rayol aos 86 anos
@timetraveler_2082 BE WARNED #timetravel #lookout #fyp #LiveForTheChallenge #foryou #queen ♬ Scary – Background Sounds
Uma viagem no tempo é um conceito que prevê a possibilidade de deslocamento entre pontos diferentes no tempo (passado ou futuro).
“A rainha Elizabeth partiu em 4 de outubro de 2022”, escreveu na legenda que aparece no vídeo divulgado na rede social Tiktok. Bom, a data não foi cravada, a diferença foi de 26 dias.
Embora a ideia pareça fantasiosa e seja relacionada à ficção, diversas evidências científicas demonstram que viagens no tempo são, com a tecnologia adequada, possíveis.
O suposto aventureiro do tempo também notificou os espectadores do colapso do famoso relógio Big Ben, no ano que vem, do lançamento do jogo eletrônico GTA 7, em 2030, e do bloqueio das cataratas do Niágara, em 2046. Você aí acredita na possibilidade?