Música

Ex-BBB Victor Hugo supera ódio da web e anuncia seu primeiro single para o final de julho

Uma da figuras mais emblemáticas da última edição do Big Brother Brasil, o psicólogo Victor Hugo anunciou hoje (17) que irá se lançar na carreira musical.

A novidade vem logo após uma temporada de ódio recebido dos internautas, o que se transformou em uma verdadeira luta pela superação. De forma quase corriqueira, Victor se viu alvo de ataques no mínimo covardes nas redes sociais, muitos associando o seu envolvimento com o ex-casal Guilherme e Gabi, dentro do reality show.

Diferente do que muitos já possam fomentar, a música que será lançada por ele nada tem a ver com o “trisal” vivido no programa da Globo. Aliás, a música começou a ser escrita bem antes da entrada do psicólogo no show comandado por Tiago Leifert.

Intitulada “Pode Me Chamar de Amigo”, a faixa é autoral e foi produzida por Adelan Mão de Ouro. Além dessa música, ele prepara um EP para ser lançado ainda neste ano. “Acredito no poder que a música tem para nos modificar e nos tocar. Com esse single eu espero me comunicar com outros corações. A minha intenção é realmente ressaltar a importância da amizade nas nossas vidas”, conta ele, que também é roteirista.

Este não é o primeiro contato de Hugo com a música, ele já foi integrante de uma banda de forró. “A música sempre esteve presente na minha vida. Meus pais tinham um banda de forró e eu era o backing vocal. Além disso, participei de grupos de musicais e tentei por diversas vezes gravar um CD, mas não tinha dinheiro para investir. Sou muito grato ao BBB por ter aberto novas portas e ter me dado a oportunidade de investir no meu lado artístico. Algo que eu sempre quis fazer”, pontua.

Victor Hugo confessou que várias pessoas tentaram desanimar do projeto, mas que não desistiu e correu atrás de tudo sozinho. “Eu estou muito animado com esse lançamento e muito orgulhoso, Muitas pessoas tentaram me desanimar durante essa trajetória. Mas segui firme e correndo atrás de tudo, muitas vezes sozinho, para conseguir fazer acontecer esse projeto. A idealização desse meu 1º single é mais uma prova que não devemos desistir nunca dos sonhos antigos“, finaliza.

“Pode Me Chamar de Amigo” chega as plataforma digitais em 31 de julho.