VÍDEO | Victor Hugo leva “perdido” de ex-BBBs após gravações: “me passaram o endereço errado”

capa victor hugo

O ex-BBB Victor Hugo compartilhou em suas redes sociais que levou um “perdido” de Flay, Gizelly, Daniel e Marcela, seus ex-colegas de confinamento no reality da Globo. O psicólogo publicou uma série de vídeos em sua conta no Instagram, mostrando uma verdadeira “saga” em busca dos seus amigos.

Hugo participou de uma gravação com os ex-BBBs. Após as filmagens, eles foram embora e o deixaram sozinho. Victor conta que a Flay passou um endereço errado, e que Gizelly confirmou que tal endereço também estava errado. “Acabou desencontrando”, disse ele.

https://twitter.com/whomath/status/1401329684026175488

Com a repercussão, Victor Hugo se pronunciou, onde descartou que foi excluído do grupo. “Eu fiz um job muito legal com meus amigos, que eu gosto muito. E todos nós nos respeitamos bastante”, começa ele. “Vocês sabem que todos eles me acolheram bastante, tanto no BBB quanto depois”, continuou. “Houve um desencontro, e todos já passaram por isso alguma vez com algum amigo […] Por favor, Big Brother já acabou, lá dentro tiveram coisas, mas aqui foram fui muito bem acolhido pela galera da minha edição”, finalizou.

Victor Hugo pede emprego nas redes sociais

No último dia 27 de maio, Victor Hugo utilizou as redes sociais, nesta última quarta-feira (26/05), para tentar uma vaga de emprego, visto que não conseguiu desenvolver sua carreira após o reality global.

O psicólogo compartilhou o currículo e revelou não ter tido muitas oportunidades de trabalho, afirmando que nada deu certo para ele. “Querem me ajudar? Procuro emprego. Até hoje nada deu certo para mim”, escreveu.

ANÚNCIOS

O seu sonho é trabalhar com música e roteiro, mas enquanto isso não acontece, Victor afirma precisar de um emprego. O maranhense também relembrou quando saiu do BBB e o discurso feito pelo apresentador Tiago Leifert.

“Eu saí [do BBB] bem, feliz e realizado! De consciência tranquila e disposto a colher muitos frutos! Disposto a me jogar demais em vários projetos e finalmente realizar aqueles sonhos que o Ti [Tiago Leifert] falou no programa. Acontece que nada deu certo até hoje, mesmo eu correndo atrás e dando meu melhor,” afirmou.

Ele ressaltou que não conseguiu ter nenhuma oportunidade em sites que oferecem vagas de emprego. “Enviei meu currículo para quase todas as plataformas! Como não rolou nada ainda, então resolvi aproveitar a visibilidade aqui que tenho muitos seguidores. Tomara que dê certo”, explicou.

ANÚNCIOS