POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Realities

Em “A Fazenda”, Victor Pecoraro dispara: “devia ter uma mulher dentro de mim”

victor pecoraro
Foto: Reprodução

Em conversa com Erika, na manhã desta segunda-feira (27), Victor Pecoraro falou a respeito de como a sede de “A Fazenda 13” está cheia de homens machistas.

O assunto começou após o peão tentar livrar Bil da indicação da Fazendeira, que pretende colocar o ex-BBB na Roça, e então apontou para Rico Melquiades e Tato Quebra Barraco.

Veja também
+ Victor chama Gui Araujo de ‘manipulador’ e aconselha Bil sobre Erika
+ “A Fazenda”: Rico oferece dinheiro para ver Bil sem roupa: “Aceita”
+ “A Fazenda 13”: Nego do Borel chora e diz que pode tirar a própria vida

O peão disse que o amigo de Carlinhos Maia já ofendeu algumas mulheres dentro do reality. “Não importa que ele é gay. Ele não deixa de ser um homem. E quando ele ofende uma mulher, isso não é legal”, opinou Victor. “Ontem, olhando de fora a situação – eu quero ser imparcial, não quero lamber o saco de alguém -, a Tati procurou uma briga”.

O peão explicou: “Porque ele tava ali conversando, ela se intrometeu e ela ‘tomou’ também. Porque ela pegou um cara que é como ela. Só que pior. Porque a Tati briga no tom dela. Ele excede o tom dele. Ele fica nervoso, descontrolado, sai da casinha”.

Ele continua citando algumas ocasiões em que viu machismo dentro da casa. “Eu vi com você, eu vi com a Medrado, com a Liziane, com a Sol. Muitas coisas eu vi. Devia ter uma mulher dentro de mim, que eu vejo de longe”, disparou o humorista.

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!