Televisão

No ar no horário nobre, ‘Vidas em Jogo’ é menos visto que ‘Fala Brasil’

No ar no horário nobre, ‘Vidas em Jogo’ é menos visto que ‘Fala Brasil’
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Considerando o período de exibição da novela ‘Vidas em Jogo‘, a trama foi menos vista do que o jornal ‘Fala Brasil’, apresentado por Mariana Godoy e Eduardo Ribeiro. O capítulo de ontem (16) naufragou na audiência, passando vexame com dia histórico do BBB 23.

Entrando no ar às 21h56 e 22h44, com confronto direto com o reality da Globo por quase 20 minutos, a média registrada pelo folhetim foi de 2,9 pontos, com share em 5,0%. Na contramão, a líder de audiência mostrava parte do capítulo de ‘Travessia’ e o desfecho do caso Dania, Sapato e Guimê no Big Brother Brasil, com 25 pontos de média.

O SBT ainda conseguiu o feito de passar a emissora da Barra Funda com ‘Cúmplices de Um Resgate’ e o ‘Programa do Ratinho’, com média em 5,0 pontos. A Band aparece na quarta colocação com 1,3 de média.

Pela manhã, o ‘Fala Brasil’ teve acumulados de 3,0 pontos, com share superior ao de ‘Vidas em Jogo’, chegando a 12,4% de participação entre os televisores da Grande São Paulo entre 8h40 e 10h00. A Globo foi líder com 7,7 pontos, exibindo o ‘Bom Dia Brasil’ e o ‘Encontro’, e o SBT chegou a vice-liderança na cola da rival.

Isso porque durante 80 minutos, o ‘Primeiro Impacto’ ficou por um décimo na segunda colocação, levando em consideração o período da faixa do noticiário da Record TV.

Antes de ‘Vidas em Jogo’, a exibição de ‘Jesus’ ainda conseguiu ser melhor, mas sem garantir a vice em SP. Com média de 4,7 pontos, a trama bíblica foi superada pelo SBT com 5,4 pontos entre 21h00 e 21h56.