O cantor Renatinho, vocalista do grupo Bokaloka, faleceu na noite desta quinta-feira (5), aos 48 anos. Ele sofreu um infarto durante um show no Rio de Janeiro, chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.
Os fãs do artista resgataram sua última publicação nas redes sociais e se emocionaram com a mensagem deixada por ele.
Em um vídeo, ele reflete sobre amizades verdadeiras e se afastar de quem não te aceita como você é. A publicação foi feita há quatro dias.
“Bom dia, boa tarde ou boa noite. Depende desse seu momento. Você sabe por que as pessoas às vezes nos machucam e não sentem nenhum tipo de culpa? No fundo, no fundo da arrogância delas, elas acreditam que estão certas. E por mais que você tente muda-las, você vai gastar energia e nada vai acontecer. Quando você se levanta contra o argumento dela, ela acha que você está reforçando o argumento dela”, diz ele.
“Você precisa se cerca de pessoas que realmente te amam, que não te julgam. O fato somente de você ser quem é… é suficiente para elas te amarem. Pessoas que exaltam o seu melhor”, segue Renatinho.
Ao final do vídeo, ele diz que ainda há tempo para mudar de vida. “Pessoas que tentam buscar o seu pior ou até inventar um pior para você, aproveite que o ciclo se encerrou de um ano e começou outro. Mude. Dá tempo”, finalizou.















































