Torcedores de Brasil e Argentina brigaram nas arquibancadas do Maracanã nesta terça-feira (21), minutos antes de a bola rolar para o clássico sul-americano em partida pelas Eliminatórias da Copa.
O conflito teve início durante a execução dos hinos nacionais no setor onde os fãs argentinos estavam concentrados. Segundo informações do ge, não havia qualquer separação entre os torcedores.
Leia mais
- Vaza vídeo íntimo do jogador ‘Motel Gonçalves’
- Farofa da Gkay é cancelada
- Ivete Sangalo revela envolvimento com Xuxa no passado: ‘Tivemos um ilariê’
- Vaza suposto vídeo íntimo de Lucas Paquetá
- Lucas Lucco posta vídeo completamente nu e surpreende fãs; veja
- Vídeo mostra corpo de Liam Payne chegando em funeral; veja
Depois de um pequeno foco entre torcedores das duas seleções, houve muita briga entre policiais e argentinos. Alguns assentos foram arrancados e arremessados nas arquibancadas. A polícia inicialmente demorou a agir, mas depois entrou com violência.
Depois de alguns minutos, os jogadores em campo perceberam o problema. Os argentinos, que se preparavam para a foto oficial, saíram em disparada em direção às arquibancadas para tentar intervir na confusão, assim como Marquinhos, capitão da Seleção.
Para fugir da ação policial, os torcedores argentinos se movimentaram para o lado esquerdo e causaram pânico em outra parte da torcida brasileira, que inicialmente não estava envolvida no problema e ficou esmagada.
O pânico fez com que alguns torcedores brasileiros saltassem o muro e entrassem no campo. Às 21h37, os jogadores argentinos decidiram ir para o vestiário.