Um vídeo que mostra uma mulher exibindo o resultado de um vingança está bombando nas redes sociais. Ela teria arrancado o pênis do marido após ter descoberto uma traição.
O suposto caso teria acontecido em Belém, Pará. No áudio do vídeo, a mulher cita o bairro do Guamá.
Veja também
- Vídeo: Léo Santana viraliza ao mostrar tamanho de cueca: “Parece um lençol”
- Vídeo de Fiuk sem cueca viraliza após convite de Urach; veja
- Fabiana Justus se emociona ao reencontrar doador de medula em festa na Bahia
- Daniel Cady retoma romance com ex-namorada da adolescência após divórcio de Ivete Sangalo
- Luísa Sonza é pedida em casamento e se declara: ‘Sempre foi você’
- Shawn Mendes surpreende ao falar português durante ação social em Angola: “Logo vai estar fluente”
Nas imagens, a mulher exibe o órgão genital do marido em vários ângulos. Segurando firmemente o pênis na mão, ela ainda cita o nome do suposto companheiro: “Rui Moreno”.
“Vai ficar tudo bem, amor. eu vou guardar no vidro com formol”, prossegue a mulher que ainda faz uma declaração: “Eu te amo, meu amor!”, completa.
A origem do vídeo ainda é anônima, mas nenhuma ocorrência do tipo foi registrada pela Polícia Civil na capital paraense, o que reforça que se trata de fake news.
















































