Diddy: vídeo mostra famoso em ato íntimo. A acusação foi feita pelo advogado de um das pessoas acusando o músico e empresário de abuso s*xual. Segundo a advogada Ariel Mitchell-Kidd, uma pessoa famosa estava presente e viu atos libidinosos na casa do rapper.
Sean Combs, conhecido como P.Diddy, foi preso no mês passado. Ele é acusado de tráfico s*xual, extorsão e prostituição. Recentemente, um juiz negou o pedido do advogado do empresário para que ele fosse solto com o pagamento de uma fiança, o que lhe permitiria acompanhar o processo em liberdade. Caso seja condenado, Diddy pode passar, no mínimo, 10 anos na prisão.
- Veja as letras e traduções do P. Diddy
- Veja as letras e traduções das músicas de Justin Bieber
- Letra e tradução do mega hit de P. Diddy
Suposto vídeo negociado
A advogada vez a revelação durante uma entrevista no programa Bansfield no canal americano NewsNation, na sexta-feira. Ela contou também que foi procurada por alguém que ofereceu vender um vídeo mostrando Diddy fazendo atos ilegais. Ariel afirmou que a pessoa é bastante famosa, mas não revelou o nome da pessoa que aparece nas gravações.
“Já tem vídeos circulando em Hollywood, sendo oferecido para a venda, mas uma determinada pessoa me procurou oferecendo um vídeo específico”, disse a advogada.
“O que posso dizer é que o vídeo é pornográfico. As imagens foram gravadas na casa dele em Atlanta. A pessoa não está olhando direto para a câmera. A impressão que eu tenho é que a pessoa não sabe que está sendo filmada.
A advogada também falou no programa sobre uma de suas clientes que foi abusada s*xualmente pelo empresário em 2018. A vítima conseguiu escapar e deu queixa na polícia. A mulher procurou a advogada há poucas semanas.
A mulher conta que estava na casa de uma amiga com contatos no meio musical. Diddy foi até a casa. Ela conta que ele deu a ela uma bebida .Depois que ela tomou, começou a ficar tonta. Segundo a mulher, Diddy enfiou nela um objeto.
Veja mais
- Inclinada à direita, Jojo Todynho debocha de iniciativa do Governo Lula: “Só Jesus por nós”
- Fundação de Beyoncé doará 2,5 milhões de dólares para vítimas de incêndio em LA
- Me considero um homem de fé, revela o ator José Loreto
- Atriz flagrada em situação íntima com Luciana Gimenez nega beijo: “Momento de amigas”
- Joelma aparece descabelada, apoiada em segurança e estado de saúde preocupa fãs: “Não tô bem”
- Mateus Solano descarta reprise de ‘Amor à Vida’ e opina sobre Félix: “Politicamente incorreto”
“Naquele momento, Diddy mandou que outro homem tivesse relações s*xuais com a mulher, enquanto ele olhava e se masturbava”, contou a advogada, sem revelar o nome da cliente.
O que diz o processo contra Diddy?
O procurador dos Estados Unidos para o Distrito Sul de Nova York, Damian Williams, acusa Diddy de abusar, ameaçar e forçar mulheres e outras pessoas para satisfazer seu desejo s*xual, proteger sua reputação e esconder sua conduta. Para isso, Diddy teria usado os funcionários, recursos e influência de seu império de negócios para criar uma organização criminosa cujos membros estão envolvidos com, entre outros crimes, tráfico s*xual, trabalho forçado, sequestro, incêndio, extorsão, suborno e obstrução de justiça.
Os acontecimentos descritos pela acusação refletem a ação judicial iniciada no ano passado por Casandra Ventura, conhecida pelo nome artístico de Cassie, ex-namorada de Combs e artista que assinou contrato com sua gravadora, a Bad Boy. Ela acusou Diddy de estupro, abuso físico e s*xo forçado. Após ela, outras seis mulheres também entraram com ações judiciais contra o rapper, sob as mesmas alegações.