O empresário Tuka Carvalho, concedeu entrevista para o podcast “Vaca Cast“, apresentado por Evelyn Regly,e abriu o jogo sobre a polêmica envolvendo Zé Felipe. Acontece que o filho de Leonardo precisou cancelar um show no Rio de Janeiro por não conseguir público suficiente para seus shows presenciais.
No papo, Tuka justifica a ausência de público por conta da atual situação do mercado de shows no país. Segundo ele, não é fácil conseguir esgotar ingressos nos dias de hoje. nas redes sociais.
Veja também
- Finalmente?! Melody entra na maioridade e celebra: “Dezoitei”
- Cristiano Ronaldo se declara o jogador mais completo da história: “Eu faço de tudo”
- Latino relembra dificuldade para ereçã0 em ensaio nu: “O dia inteiro meia bomba”
- Equipe de Milton Nascimento esclarece ausência do cantor na área VIP do Grammy
- Jottapê abandona funk e seguirá carreira gospel: “Nada me preenchia”
- Fora da Globo, suposto vídeo íntimo de Rodrigo Bocardi ressurge e web sugere: “Abre o OnlyFans!”
“Hoje, o artista que vem para cá [Rio de Janeiro] e dá para fazer um show de olho fechado, você conta na mão. O resto tem que fazer um trabalho, tem que contar história, montar um lable…”, respondeu o empresário.
Carvalho seguiu, dizendo que o tipo de público e produção do cantor Zé Felipe atinge um público diferente do que costumeiramente comparece em shows presenciais. “Aí eu te pergunto: é um público que quer realmente sair, ficar uma hora e meia, duas, tomando um gelo, vendo um show dele, cantar ou é um público que acha legal ver uma musiquinha, uma dancinha?”, relatou.
Ele ainda continua: “Ver a Virgínia [Fonseca] e ele ali, dar um like, escutar um hitzinho com os amigos? Às vezes o digital não é exatamente compatível, você tem essa questão do influenciador, que às vezes faz, mas não enche um show”.