Na última terça (18), Jade Picon revelou em seus stories que está recorrendo a ajuda psicológica para lidar com toda a pressão que tem sofrido na internet.
A Chiara de “Travessia” ainda disse a importância de lidar com os problemas internos em um acompanhamento profissional.
Veja também
- Finalmente?! Melody entra na maioridade e celebra: “Dezoitei”
- Cristiano Ronaldo se declara o jogador mais completo da história: “Eu faço de tudo”
- Latino relembra dificuldade para ereçã0 em ensaio nu: “O dia inteiro meia bomba”
- Equipe de Milton Nascimento esclarece ausência do cantor na área VIP do Grammy
- Jottapê abandona funk e seguirá carreira gospel: “Nada me preenchia”
- Fora da Globo, suposto vídeo íntimo de Rodrigo Bocardi ressurge e web sugere: “Abre o OnlyFans!”
“Se tem uma coisa que me faz bem é terapia. E eu conto tudo, tudo, tudo! Faço desde os 15 anos e me ajudou e ajuda até hoje a lidar com a questão da exposição, internet, principalmente agora. […] Eu adoro conversar. E confesso que estava precisando… seguimos lidando com muita paz, amor no coração, cabeça erguida, focada“, explicou ela.
E continuou: “Eu amo muito terapia e sou muito a favor de se abrir e ter a ajuda de um profissional. Uma coisa que acho super legal é porque tem coisas você pensando sozinha ou contando para um amigo você não vai perceber… e tem certos comentários certeiros que você fala ‘meu Deus então é esse o motivo“.