Na última terça (18), Jade Picon revelou em seus stories que está recorrendo a ajuda psicológica para lidar com toda a pressão que tem sofrido na internet.
A Chiara de “Travessia” ainda disse a importância de lidar com os problemas internos em um acompanhamento profissional.
Veja também
- Morre Bunny Levine, atriz de ‘Gilmore Girls’ e ‘La La Land’, aos 97 anos
- Quem é Danilo Mesquita, novo affair de Anitta
- Anitta e Danilo Mesquita são flagrados aos beijos em bar no Rio de Janeiro
- “Sou gay”, dispara João Guilherme em vídeo viral; entenda
- Morre aos 96 anos Philippe Bouvard, apresentador que entrou para o Livro dos Recordes
- Regina Duarte descarta voltar à política como ministra ou secretária
“Se tem uma coisa que me faz bem é terapia. E eu conto tudo, tudo, tudo! Faço desde os 15 anos e me ajudou e ajuda até hoje a lidar com a questão da exposição, internet, principalmente agora. […] Eu adoro conversar. E confesso que estava precisando… seguimos lidando com muita paz, amor no coração, cabeça erguida, focada“, explicou ela.
E continuou: “Eu amo muito terapia e sou muito a favor de se abrir e ter a ajuda de um profissional. Uma coisa que acho super legal é porque tem coisas você pensando sozinha ou contando para um amigo você não vai perceber… e tem certos comentários certeiros que você fala ‘meu Deus então é esse o motivo“.

















































