O cantor Jão fez um relato preocupante em suas redes sociais, na noite do último domingo (24). O astro pop contou que viveu uma situação tensa envolvendo o assédio dos fãs e que por pouco o episódio não termina em tragédia.
Em vídeo, a voz do hit “Idiota” disse que, no trajeto que fazia da cidade de Jundiaí até São Paulo, eles perceberam algo estranho. “Notamos que havia um outro carro há muito tempo próximo do nosso. Seguindo a gente. Estava bem grudado. No começo, achei que não fosse nada”, conta.
Veja também
- Dulce María retoma carreira solo e anuncia single com cantor espanhol Beret
- Morte de Liam Payne tem reviravolta após investigação e três pessoas são presas; veja
- Lançamentos da semana: Jorge e Mateus, Pabllo Vittar com Duda Beat, Ananda Paixão e mais!
- Letra: ‘Emocionalmente envolvido’ – Zé Vaqueiro
- Boxeadora que ganhou ouro na Olimpíada tem testículos e genitália masculina
- Edson & Hudson como você nunca viu!
Começou então uma tentativa de despistar os fãs afoitos: “A gente decidiu desviar a rota da minha casa, pra ver se era uma impressão nossa”. Ele também conta detalhes: “Não sei qual era a intenção de quem tava ali. De vez em quando a gente via flash de celular da janela do carro“.
“Começou a ficar perigoso, porque a gente começou a ter que subir no meio-fio, cortar quarteirão, atravessar sinal. Isso durou uns trinta minutos, eles achavam a gente o tempo inteiro, não sei como. O que eu tava com mais medo é que a gente fosse sofrer um acidente, porque toda hora eu achava que a gente ia capotar, ou que eles iam bater na gente“, relata.
Ele finalizou fazendo um pedido: “Eu nem deveria estar pedindo isso, porque é uma coisa óbvia, mas não façam isso, por favor. Foi perigoso pra mim, pra minha equipe, pros meus amigos que tavam lá”.