Em meio a repercussão sobre as investigações envolvendo o rapper P.Diddy, sobre seu suposto envolvimento em tráfico sexual, o nome de muitos famosos vem surgindo, como parte do processo de abuso sexual aberto contra o rapper e produtor musical.
Os internautas resgaram vídeos que mostram o o comportamento bizarro de Sean ‘Diddy’ Combs ao longo dos anos, entre eles um registro perturbador do produtor musical na companhia de Justin Bieber, quando o cantor tinha apenas 15 anos.
Comportamento de P.Diddy levanta suspeitas
O vídeo é de 9 de novembro de 2009 e nele o rapper revela que Justin ia ficar 48 horas com ele em sua casa. Ao longo do vídeo, o fundador da gravadora Bad Boy Records dá um carro de presente ao cantor e alude às travessuras que eles farão juntos nas próximas horas.
Diante de um Justin sem jeito, Diddy afirma: “Não podemos revelar o que faremos, mas é definitivamente o sonho de um jovem de 15 anos”. (…) “, disse Sean Combs.
“Não tenho tutela legal dele, mas ele estará comigo nas próximas 48 horas. Ficaremos loucos. Vamos ficar fora de controle”, diz o cantor, na época com 40 anos.
Então Diddy questiona Justin sobre o que ele quer fazer durante o tempo que vão passar juntos, ao que Justin responde: “Vamos pegar algumas garotas”. O vídeo termina com P. Diddy aprovando a resposta de Justin e os dois saindo de cena.
Suposto sexo oral
Em outro vídeo antigo, Justin e P.Diddy aparecem juntos em uma festa. Nas imagens, Bieber aparece aparentemente abaixado de frente para a genitália do rapper. Ao notar que está sendo filmado, o cantor de “Baby” rapidamente sobe e faz uma cara de não saber o que está acontecendo, enquanto Diddy aparentemente sobe a calça.