
Neste domingo (1 mostrou o ator Kayky Brito anº/10), foi divulgado um vídeo que mostra o ator Kayky Brito instantes antes de ser atropelado. O artista recebeu alta na última sexta-feira (29) e se recupera em casa após ter sofrido politraumatismos e passar vários dias internado em estado grave.
Leia mais
- Luiza Ambiel grava com ex de Andressa de Urach
- Luana Piovani debocha de Neymar em publicação: “Acorda, Brasil”
- Morre a cantora Lilian, aos 76 anos, dona do hit “Sou Rebelde”
- Juliano Floss recebe beijo na axila e reação viraliza na web: “Babado”
- Influenciadores expõem investidas de cantor sertanejo famoso e convite para o ‘Ensaios da Anitta’: “Paga de hétero”
- Oruam?Joelma? Tudo sobre o ato de abertura do show de Lady Gaga em Copacabana
As imagens foram obtidas pelo programa “Domingo Espetacular”, da Record TV, e mostra o ator conversando com Bruno de Luca e uma mulher. No vídeo, é possível ver o momento em que Kayky tenta beijar o rosto da jovem, mas é afastado diversas vezes pelo colega.
O programa também exibiu imagens do motorista Diones Coelho da Silva – ele conduzia o carro que atropelou Kayky. No vídeo, ele e é acalmado pela passageira que transportava no momento do acidente e por outro homem, que afirma que Kayky estaria bêbado enquanto tentava atravessar a via.
O acidente aconteceu por volta de 1 hora da manhã. Bruno de Luca, que deixou o local logo após o atropelamento, afirmou, em depoimento, que soube que a vítima era o amigo um dia depois do ocorrido.
Polícia inocenta motorista
Na última quarta-feira, 27, a Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu o inquérito do acidente e disse que Diones não responderá por nenhum crime.
Conforme as investigações, o motorista dirigia abaixo da velocidade permitida, prestou socorro ao ator e fez o possível para evitar o atropelamento. A polícia pedirá o arquivamento do caso e a conclusão será encaminhada ao Ministério Público.