
A queda de um avião, matando 61 pessoas em Vinhedo, interior paulista, quando seguia de Cascavel, no Paraná, para Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo, abalou o País, nesta sexta-feira (9). Em meio as notícias da tragédia, um vídeo de MC Hariel, se recusando a embarcar em um voo da mesma companhia aérea, VoePass, viralizou na web.
No início de abril deste ano, o cantor gravou um vídeo reclamando das condições da aeronave, apontando falta de reparo no avião.
Veja mais
- Juliano Floss recebe beijo na axila e reação viraliza na web: “Goz*u”
- Influenciadores expõem investidas de cantor sertanejo famoso e convite para o ‘Ensaios da Anitta’: “Paga de hétero”
- Oruam?Joelma? Tudo sobre o ato de abertura do show de Lady Gaga em Copacabana
- Lei anti-Anitta: projeto de lei em Curitiba quer proibir que shows com conteúdo impróprio sejam pagos com verba pública
- Antes de lançamento de seu álbum solo, Jennie lança single com Doechii
- Djonga fará parceria com Milton Nascimento em novo álbum
“Olha o avião como está, Caindo aos pedaços. Sei nem como eu quis voar com essa po**a”, disse ele, que em seguida reclamou do ar-condicionado, que não estaria funcionando em um outro avião que ele acabou embarcando.
No “X”, internautas ficaram impressionados, logo após o acidente desta sexta, ao tomar conhecimento da reclamação do cantor.
“Várias reclamações e ninguém fez nada, uma hora um acidente iria acontecer mesmo”, analisou uma internauta. “Isso é muito sério”, surpreendeu-se outra.
Por outro lado, usuários da plataforma opinaram ser sensacionalismo aproveitar o momento da tragédia para fazer julgamentos quanto à seriedade do serviço prestado pela empresa aérea.
“Teve problema com o avião que ele não quis voar? Parece que não. Então, não tem nada a ver”, disparou mais um internauta. “Galera, primeiramente precisa entender qual o motivo do acidente. Julgar a empresa (que faz vários outros voos diariamente) não é a saída pra justificar o que houve, se foi a aeronave ou a pilotagem”, ponderou outro.