O caso envolvendo o jogador Daniel Alves que está sendo acusado de estupro, ganhou um novo desdobramento, onde vídeo gravado por câmeras de balada contradizem versão de depoimento do ex-lateral do Pumas.
Segundo o jornal espanhol “El Periódico”, imagens das câmeras de segurança mostraram que Daniel passou cerca de 15 minutos no banheiro trancado com a mulher que o acusa de violência sexual.
Em sua primeira declaração apresentada a justiça, no dia 5 de janeiro, Daniel Alves teria dito não conhecer a vítima, já na última sexta (20) o ser intimado ´para depor novamente o brasileiro mudou a versão alegando que teve relações sexuais com a jovem, porém, de forma consensual.
Ainda de acordo com a imprensa local, a mulher foi obrigada a realizar sexo oral e teria sofrido agressões por resistir ato. Em seguida, Daniel Alves a teria penetrado à força antes de ambos saírem do reservado. Após isso, a vítima se dirigiu até o hospital para realizar “exame em busca de restos biológicos”.
Além disso a descrição feita pela vítima de uma tatuagem na parte inferior do jogador, foi decisiva, pois ele disse que estava sentado no vaso sanitário, vestido, e que foi abordado pela mulher na cabine. Mas ao detalhar a tatuagem, que vai desde o abdômen até a zona genita, Alves acabou mudando também o depoimento e admitiu que acabou se levantando quando ela entrou na cabine.
Daniel Alves está preso preventivamente desde a última sexta (20), e nesta segunda-feira (23) teve a prisão decretada sendo transferido para a prisão de Brians 2.