Notícias

Vídeo mostra jovem desaparecendo nas Bahamas após pular no mar com tubarões; assista

Vídeo mostra jovem desaparecendo nas Bahamas após pular no mar com tubarões
Foto: Reprodução

O jovem de 18 anos Cameron Robbins desapareceu nas Bahamas na última semana, após pular no mar infestado de tubarões durante uma viagem de formatura com amigos do ensino médio. O incidente ocorreu durante um desafio proposto por colegas para “provar que era macho”.

Leia mais:
Serial killer de homens gays é tema do Linha Direta; veja
Após complicações por injetar silicone industrial, modelo e jornalista Lygia Fazio morre, aos 40 anos

As buscas realizadas pela Força de Defesa Real das Bahamas e a Guarda Costeira do Sudeste dos EUA foram encerradas sem sucesso após três dias. A família de Cameron agradeceu aos envolvidos no resgate e informou que estão retornando à cidade natal, Baton Rouge.

Agora, um vídeo que mostra Cameron no mar, instantes dantes de desaparecer, foi compartilhado nas redes sociais e acabou viralizando. As imagens mostram Cameron na água, enquanto membros da tripulação tentam ajudá-lo lançando uma boia salva-vidas, mas o jovem não consegue alcançá-la.

Assista: