Celebridades

Vídeo: Reynaldo Gianecchini sobre casamento com Marília Gabriela: ‘Hétero de verdade’

Vídeo: Reynaldo Gianecchini sobre casamento com Marília Gabriela: ‘Hétero de verdade’
Reynaldo Gianecchini (Foto: Divulgação)

O ator Reynaldo Gianecchini comentou mais uma vez sobre as especulações em torno de seu antigo casamento com Marília Gabriela. Porém, desta vez, o artista colocou um basta nos rumores de que a relação com a jornalista era de faixada, porque, na verdade, ele teria outra orientação sexual.

Em participação no podcast “Selfie Service”, comandado por Lucas Selfie, o artista garantiu que seu casamento era “hétero de verdade”.

“Eu vivi um casamento hétero de verdade, a minha sexualidade é fluída, sim, eu não aceito e não admito ninguém falar ou contar sobre a sexualidade. A minha sexualidade conto eu, se quiser, e nem quero mais contar”, disparou ele.

O assunto veio à tona depois que o tema sexualidade foi levantado. “Sexualidade passa por muitas coisas, passa pela questão de afeto, é contraditória, demora a se entender, e as pessoas perdem muito tempo querendo falar da sexualidade do outro”, completou ele.

Sem papas na língua, Gianecchini continuou o seu relato em tom de desabafo afirmando que agora as pessoas o criticam por ter “saído do armário”.

“Você não reescreve a sexualidade de ninguém, você não sabe o que se passa na vida das pessoas. As pessoas ficaram falando a vida inteira sobre a minha sexualidade. Antes era porque eu não saía do armário. Agora, eu saí do armário. [Falam] ‘usufruiu da vida de hétero e agora tá querendo lacrar’. Cara, como assim?”, questionou.

O artista apontou também que foi alvo de discriminação: “É muita gente homofóbica, são muitos comentários homofóbicos, falando que eu não representava ninguém, que é um absurdo né, essa parcela da comunidade LGBT não me acolher”.

Logo depois, o ator mostrou não ter mais paciência para tratar do assunto em questão. “A sexualidade é minha, quem conta sou eu, isso se eu quiser contar. Eu não aguento mais, as pessoas ainda me cobram para sair do armário”, finalizou.