Sandy realizou neste fim de semana, o último show antes de iniciar uma pausa na carreira por tempo indeterminado. Foram duas apresentações na capital paulista com ingressos esgotados.
Com mais de 30 anos de carreira – incluindo a dupla com Junior e a carreira solo -, Sandy fez um discurso no palco sobre a importância da música em sua vida e não esqueceu de citar os fãs fiéis, que a acompanham há décadas.
Veja mais
- Evangélica, criadora de conteúdo desiste do Carnaval após conhecer enredo sobre Candomblé
- Lexa é internada em estado grave após complicações na gravidez
- BBB 25: Arleane e Marcelo são os primeiros eliminados do programa
- Contagem regressiva misteriosa de Lady Gaga acende suspeitas de fãs para novo álbum
- Música póstuma de Marília Mendonça e Cristiano Araújo será lançada nesta sexta-feira, 24
- Trevor Noah assumirá apresentação do Grammy pela 5ª vez
“Eu não faço música só para me curar. Parece que tem uma coisa maior, é uma coisa de inspiração, é uma coisa de um contato meu com o universo, sabe? Quando eu vejo vocês vibrando nessa mesma energia que eu, e vindo aqui, me dando o domingo à noite de vicies, isso, não é pouco, é muito. E gente que veio de longe, isso faz tudo valer a pena. E eu não posso nem continuar falando, senão eu vou chorar e eu acabei de me tocar que esse é o último show de não sei quanto tempo”, afirmou.
E completou: “Isso aqui é muito especial para mim, saibam disso. Vocês são especiais para mim e eu me sinto muito honrada, muito lisonjeada de ter um lugar no coração de cada um de vocês. Obrigada, obrigada por dividirem esses momentos tão especiais comigo por tantos anos, obrigada por alimentarem o meu amor pela música, pela minha própria vida e existência, tudo o que eu faço e tudo o que eu acredito”.
No final da apresentação, ela voltou a agradecer e confirmou que voltará aos palcos depois da pausa. “Obrigada por serem tão especiais, por me entenderem e entenderem os meus momentos. Sei que às vezes não é fácil ser fã meu. Eu sei, mas a gente está junto, tá gente? Daqui a pouco eu estou aí. Muito obrigada, eu amo vocês!”, declarou.