POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Televisão

“Video Show” poderá voltar à Globo, diz colunista

video show
Foto: Reprodução

Vem aí? Extinto em 11 de janeiro de 2019, o “Vídeo Show” ocupou a grade de programação da Globo por 35 anos. Ao longo das décadas, diversos artistas passaram pela atração, que tinha como principal objetivo mostrar os bastidores e promover atrações da casa.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, o programa pode voltar à programação da platinada. Segundo ela, nos bastidores existe uma forte corrente que acredita no potencial da marca.

O “Vídeo Show” foi ao ar pela primeira vez em março de 1983, sob o comando de Tássia Camargo, e fez muito sucesso com a apresentação de Miguel Falabella entre 1987 e 2002.

Na época em que foi retirado do ar, em 2019, vinha registrando baixos índices de audiência e deixava a emissora frequentemente em segundo lugar.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Internet/ Influencers/ TikTok

Denúncia cita suposta 'personificação etária fraudulenta'.

Pets

Boato nas redes sociais enganou usuários, mas autoridades confirmam que Jonathan, com cerca de 190 anos, está vivo e bem.

Música

Brady Ebert também responde por agressão e permanece preso sem direito à fiança após audiência inicial.

Famosos

Cantor publicou vídeo raspando a cabeça e deixou seguidores curiosos sobre possível transplante capilar.

Copyright © 2017-2026 Sistema POP Mais de Comunicação LTDA